Contamos com profissionais multidisciplinares, com certificações internacionais, atuando como Gerentes de Projetos e com apoio administrativo, no âmbito do Programa de PDI. Temos sob nossa gestão um portfólio de projetos inovadores, executados por instituições renomadas a fim de proporcionar o desenvolvimento tecnológico para o Setor Elétrico Brasileiro.
Principais responsabilidades:
- Planejamento e acompanhamento de atividades por meio de reuniões de status
- Controle de qualidade dos entregáveis
- Análise e aprovação de relatórios intermediários e finais da pesquisa
- Atualização (trimestral) do business case e plano de sustentabilidade econômica do projeto
- Avaliação da prestação de contas dos executores
- Acompanhamento dos gastos internos
- Validação da contabilização dos eventos (gastos externos, gastos internos e apropriação de horas)
- Gestão e execução do plano de comunicação
- Preparação de relatórios regulatórios
- Gestão dos contratos
- Gestão da propriedade intelectual
- Apoio no enquadramento do projeto na Lei do Bem
- Atendimento a auditoria externa
- Formalização do relatório de auditoria externa
- Submissão à ANEEL e acompanhamento da fiscalização para encerramento do projeto